Políticas de Devolução

*Em conformidade com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor – Lei no 8.078 de 1990

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

Prazo para requisição: até 90 dias da sua entrega.

Condições: 

1. Não possuir sinais de utilização;
2. Não ter sido retirada a etiqueta;
3. Não ter sido lavado e/ou ajustado;
4. Nota fiscal do produto junto à embalagem de postagem;

No caso de troca por defeito a Paz Uniformes se responsabiliza pelos fretes.

TROCA DO PRODUTO SEM MOTIVO
PRODUTOS SEM BORDADO

Prazo para requisição: até 7 dias da sua entrega.

Condições:

1. Não possuir sinais de utilização;
2. Não ter sido retirada a etiqueta;
3. Não ter sido lavado e/ou ajustado;
4. Nota fiscal do produto junto à embalagem de postagem;

Custos de envio para a Paz Uniformes fica por nossa conta e o reenvio, por conta do cliente.

TROCA DO PRODUTO
COM BORDADO

Não é possível a troca dos produtos personalizados com algum bordado, independente do prazo de entrega, ainda que se encontre com a etiqueta e não possua sinais de uso, salvo na condição de erro por parte da Paz Uniformes, não respeitando o pedido solicitado pelo contratante.

PROCEDIMENTO PARA TROCA
Leia com Atenção!

O jaleco que possui bordados ou alguma personalização, não será trocado, pois foi confeccionado de forma exclusiva para o consumidor.

No caso da troca por tamanho, o custo de envio para a empresa é por conta da Paz Uniformes e o reenvio, por conta do cliente.

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa nos telefones: (41) 3246-0610 ou (41) 9 9677-7962 ou pelo e-mail: pazuniformes@gmail.com.

O reenvio também será por conta da Paz Uniformes. A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca poderá ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido sob as condições elencadas:

1. Devolver o produto em embalagem original da fábrica;
2. O produto não poderá ter indícios de uso, manchas e odores;
3. As etiquetas deverão estar em perfeito estado (origem)
4. Caso possua acessórios, estes deverão ser enviados com o produto;
5. A nota fiscal deverá acompanhar o produto.

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